quarta-feira, 14 de maio de 2014

UNIBAHIA realiza Semana Integrada de Comunicação e homenageia a Copa do Mundo no Brasil

Os alunos apresentarão trabalhos em diversas mídias sobre o maior evento de futebol mundial

Por Ísis Nogueira

Alunos do curso de Comunicação Social da faculdade UNIBAHIA realizam, no dia 26 de maio, a Semana Integrada de Comunicação (SINCO) aberta ao público, no auditório da instituição, que fica em Lauro de Freitas. O encontro tem como tema gerador a Copa do Mundo 2014 na Bahia, mostrando suas possibilidades, entraves e desafios.

Os graduandos apresentarão uma série de trabalhos que foram pesquisados e desenvolvidos no decorrer do semestre incluindo seminários, telejornais, programas de rádio, documentários, reportagens e palestras, envolvendo o maior evento de futebol mundial e seus impactos na Bahia.

Os discentes do curso de Jornalismo e Relações Públicas trabalharam de forma integrada, a fim de tornar o evento produtivo e atrativo para estudantes de outras instituições e também para os profissionais de comunicação atuantes no mercado.

Os produtos elaborados pelos alunos terão como pano de fundo, assuntos importantes sobre a Copa do Mundo, tais como impactos sociais, investimentos financeiros versus retorno social, realidade econômica da cidade sede, mobilidade urbana, comunicação versus consciência crítica, violência, recursos internacionais, fortalecimento cultural e legados para a sociedade baiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada