quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jornalismo: Essa é Sobre a Policia. É Bem Curtinha...


Os Policiais de nosso país estão fadados a viverem de "cala-boca". É como diz Edson Gomes: Trabalho, trabalho e não tenho nada não... ôôô... trabalho,trabalho e não tenho nada... e vivo aqui no sub mundo, buracos, favelas e guetos "imundos"... e eles me chamam de Brasileiro, porém eu me sinto um estrangeiro...

O Jornal Correio da Bahia divulgou hoje ( 06/01/2010)  que o Governo do Estado publicou no Diário de ontem Oficial uma lei que modifica a premiação para policiais. A lei 12.043 de 4 de janeiro altera dispositivos da publicação de 21 de agosto de 2002, que institui prêmio Especial. Antes, o cala boca, digo premiação era de 50,00. Agora o valor dependerá da operação policial, do calibre e característica da arma e do número de participantes na apreensão.

Ou seja, fala-se em aumento para beneficiários da bolsa família, aumento do mínimo e dos aposentados, mas o aumento do policial ninguém fala nada, porque os políticos de nossos país não estão nem aí para a segurança pública querem é encher o "rabo" de dinheiro. A única coisa que se vê e se lê, é promessas de “cala-boca” como esse “prêmio” para apreensão das armas. Mas o salário permanece imutável e sem previsão de alteração.

Enquanto um marginal subtrai uma arma e revende por cerca de 800,00 um policial apreende para ganhar pouco mais de 50,00... 

Pronto, Falei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada