quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OPINIÃO: PL 222, KIT GAY E REGULARIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO NO BRASIL.


Certa feita foi atribuída ao presidente francês, Charles de Gaulle, uma frase onde supostamente ele teria dito que “ o Brasil não é um país que deve ser levado a sério”. Se a frase ofendeu ou não os brasileiros não é ponto maior de discussões, mas se a frase é verdadeira ou não, isso sim é objeto de análise.

Fico pensando o que meu conterrâneo Jean Wyllys tem na cabeça. Porque o excesso de conhecimento gera ignorância, ignorância a ponto de não querer ouvir mais ninguém e querer ser o centro da verdade.

Primeiro foi o kit gay nas escolas, algo que foi totalmente repudiado, pois quem assistiu os vídeos contidos no material percebeu muito bem a inviabilidade e incompatibilidade com “ os discursos de homofobia”. O material, que está disponível no you tube para quem quiser ver, incentiva é a pratica do homossexualismo e não o combate a homofobia. Depois de tanta mobilização, a presidente Dilma cancelou a distribuição do material nas escolas.

Em seguida, O Deputado Jean Wyllys defendeu com unhas e dentes a PL 222. Essa PL defendia a punição para quem se expressasse “ filosoficamente” sobre ser contra o homossexualismo. Gente, o que é a expressão filosófica sobre um determinado assunto? Será que estamos voltando a época do Renascimento? Vários filósofos morreram porque expressavam ideias que contrariava o poder dominante. Em pleno século XXI, querem criminalizar uma pessoa pelo simples fato dela dizer que não concorda com o homossexualismo, que ao ver dela o homossexualismo é errado?

Agora Jean Wyllys, vem dá uma de bonzinho com as prostitutas. Ele quer, segundo ele “ um local seguro para as prostitutas e seus clientes”...Bonzinho o Jean Wyllys não é?  querendo regularizar a prostituição como profissão. O mais engraçado é que ele uma vez chamou o povo brasileiro e os próprios colegas parlamentares de “ignorantes”.

Ignorância é exercer um cargo político e ser incapaz de criar um projeto de lei que tire as prostitutas desta condição e as qualifique para o mercado de trabalho dando-lhe dignidade de vida. Ignorância é se preocupar em  defender ideias cretinas ao invés de se preocupar com milhões de crianças que estão nas ruas vendendo coisas para sobreviver, usando drogas e roubando. Aqui na Bahia, onde o “senhorzinho” Jean Wyllys viveu, tem muita gente em situação sub-humana. E cadê os projetos dele para essas pessoas? Será que o senhorzinho Jean Wyllys só foi eleito pelos ativistas gays e prostitutas? Será que um deputado deve dedicar seu mandato só a essas questões? Não é possível que com tantos problemas, o Deputado só se preocupe com a causa dos homossexuais.

Ignorância é não se preocupar com empregos, educação e saúde algo que aqui na Bahia e no Brasil é algo defasado, isso sim é ignorância. É só olhar o último relatório da ONU onde o  Brasil está com índices assustadores. O que esperar de um deputado desses? Daqui há um dia vai querer regularizar o trafico de drogas, roubos e outras coisas horrendas que se vê aqui no Brasil e ninguém faz nada!

Quero deixar bem claro aqui que não tenho nada contra homossexuais, respeito todos eles, mas tenho todo direito de dizer que não concordo com esses absurdos de Kit Gay em escola, de PL 222 para criminalizar o cidadão que tem o direito de dizer que homossexualismo é errado sim e daí? Cada um tem sua opinião e isso deve ser respeitado até o fim. Da mesma forma que deve ser respeitado quem defende a bandeira do homossexualismo, quem defende essa filosofia. Agora impor o silêncio, jamais!

 Depois de tudo, quer regularizar prostituição não sabendo ele que aqui não é Holanda não!

É por essas e outras que o Brasil é visto como um país que não se deve levar a sério. Entenderam? Então, se Charles de Gaulle disse mesmo isso, ele estava certo! O Brasil  realmente não é um país sério.

 
Assistam o vídeo abaixo que tirando os palavrões e xingamentos o autor está totalmente coberto de razão: não dá para regularizar prostituição no Brasil!






Um comentário:

  1. Exatamente isso, todos temos liberdade de expressão, e todos devemos ser respeitados, inclusive os heteros.

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada