domingo, 13 de janeiro de 2013

ACM Neto : Ações para Organizar Salvador!


PREFEITO QUER REVER CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS
acmneto.com.br


Organizar ! Essa é Uma tarefa difícil para o novo prefeito da cidade de Salvador , no entanto, ACM Neto tem mostrado força de vontade , planejamento e estratégias para organizar a cidade de forma inteligente abrangendo as diversas classes sociais.

                Em menos de um mês de gestão, o jovem prefeito solicitou no dia 05/01/2013 que a Transalvador  reordenasse o estacionamento de veículos na orla de Salvador ficando proibido estacionar ao longo da calçada que fica do lado do mar ( como vinha acontecendo e sufocando o transito na área com engarrafamentos). Placas de sinalização foram colocadas no local. Além disso, novas ações de reordenamento do trânsito serão realizadas na Avenida Sete, Comércio, Avenida Suburbana e Cazajeiras. O que demonstra o comprometimento do novo prefeito com toda a cidade.

 
ACM Neto assina decreto que cria o grupo de trabalho que vai detalhar programa de cotas na administração municipal; cerimônia contou com a participação do cantor e compositor Carlinhos Brown (à dir.)
Divulgação/Prefeitura de Salvador

No dia 09/01/2013 Neto assinou o decreto que cria cotas para negros no serviço público de Salvador mostrando interesse na igualdade social e desenvolvimento de todos os soteropolitanos.

Durante sua campanha ACM Neto foi alvo de ataques e de afirmações que o mesmo governaria para as elites e não para a população como um todo. Até o momento, vai fazendo diferente e continua a visitar bairros carentes após a sua eleição com a finalidade de reverter problemas sociais que aflige a sociedade soteropolitana.
               

O dilema do Elevador Lacerda

Elevador Lacerda.jpg


Inaugurado em 8 de dezembro de 1873 é considerado o primeiro elevador urbano do mundo. O elevador está sendo reformado ( reforma que deveria ter sido concluída no final da administração passada). No momento, a população só pode contar com uma, das quatro cabines que o elevador possui, mas superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller garante que as obras terminam no final deste mês. Assim, a população de Salvador já poderá utilizar as duas modernas e climatizadas cabines no Elevador Lacerda.


Pobreza em Massaranduba



PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO EMERGENCIAL NA BAIXA DO PETRÓLEO
acmneto.com.br


O combate a pobreza sempre foi um álibi de campanhas eleitorais. É um problema presente em diversas sociedades e aqui na Bahia não é diferente. Todavia, Acm Neto determinou aos seus secretários ações de médio e longo prazo para combater a pobreza no bairro de massaranduba, principalmente para cidadãos que moram em palafitas e no meio do lixo acumulado. Determinou à secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, e à presidente da Limpurb, Kátia Alves, que promovam de imediato um mutirão de limpeza na região e adotem as providências necessárias à regularização da coleta de lixo. Além disso, ACM Neto pediu ao secretário da Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana que encontre o mais rapidamente possível uma solução para relocar as famílias que atualmente residem em palafitas naquela área.
.


Operação "Tapa Buracos"
 
SUCOP COMEÇA A TAPAR BURACOS NA PERIFERIA
acmneto.com.br

 

ACM Neto determinou a A Superintendência de Conservação de Obras Públicas de Salvador (Sucop) a operação tapa buracos em diversos pontos da cidade. O problema de buracos em Salvador está generalizado. Como ponto de partida o prefeito determinou que o trabalho tivesse início nos bairros da periferia. Locais como Sussuarana, Gal costa e BR também precisam urgente de asfalto.
Essas são algumas das muitas ações que o prefeito irá realizar em Salvador, recuperando a organização e desenvolvimento da cidade. 

O Novo prefeito tem mostrado compromisso com o que divulgou em suas campanhas eleitorais e mesmo após eleito continua visitando os bairros carentes afim de montar planos de ações.  O interessante em tudo isso é que a prefeitura não foi "fatiada em pedaços" como fez João Henrique ao fazer aliança com diversos partidos ao se eleger, perdendo a autonomia nas decisões. Acm Neto fez aliança com o PSDB e PMDB , enquanto que Nelson Pelegrino tinha apoio de mais de 13 partidos e se fosse eleito teria que repetir o erro de João Henrique " fatiar a prefeitura". Com autonomia e independência, Neto está desenvolvendo um trabalho louvável, diferente até dos moldes do seu AVÔ Antonio Carlos Magalhães.


Fonte: acmneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada