sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dilma se atrapalha em entrevista, alega passar mal e chama a jornalista de "querida"

Boa noite blogueiros,
                                                    Foto: Reprodução/Youtube

A presidente Dilma já provou não saber mesmo se expressar. Talvez seja por isso, que no debate do dia 14, na BAND, ela deu a entender que 12 disciplinas sobrecarregam os estudantes brasileiros  e que o ideal seria a redução dessas matérias. Após esse debate, a presidente virou piada no twitter e o motivo:ter gaguejado diversas vezes, o que demonstrou insegurança ou até mesmo incerteza quanto as palavras que usava, pois errou diversas delas. 

No debate do SBT, não foi diferente: outro vexame!

Mas, o vexame destaque se deu no final do debate. Ela se atrapalhou  diante das câmeras e alegou passar mal. Depois tentou retomar a entrevista e como não conseguiu, porque a jornalista  alertou sobre a lei eleitoral, a presidente chamou a repórter de "querida"  e disse: "se assim que você quer é assim que vai ser". Segundo a InfoMoney, depois do vexame, ela saiu pelas portas do fundo e evitou contato com jornalistas.
Se eu for colocar a relação de vídeos do you tube que mostra os erros dela e sua desconexão com a língua portuguesa deixaremos de realizar nossas atividades para ficar em frente a internet.

É esse o tipo de representante que queremos para o Brasil? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada