sábado, 25 de outubro de 2014

DEBATE: Dilma derrotada sugere a economista que faça "cursinho" no Senai e Pronatec

A Candidata do (PT) a reeleição, Dilma Rousseff, mais uma vez vira alvo de piada nas redes sociais. 
Dois momentos merecem destaque  durante o encontro promovido pela rede globo (24). O primeiro, foi quando ela disse ao eleitor indeciso que mora de aluguel para esperar o sorteio do minha casa minha vida.

A segunda pérola , foi quando a economista Elisabete Maria de Fortaleza, relatou que tinha 54 anos e mesmo sendo qualificada não conseguia entrar no mercado de trabalho por causa da idade.A presidente respondeu sugerindo que a economista fizesse "cursinhos" de qualificação no Senai e Pronatec. " eu acho que seria interessante você olhar os vários cursos que tem sido oferecidos pelo Senai,  que são cursos para pessoas que tem a possibilidade de conseguir um salário e um emprego melhor".

Reparem que o Aécio dá uma risadinha singela no fundo do vídeo. Clique aqui para assistir: Dilma manda economista fazer cursinho no Senai e Pronatec

Ilário? não, trágico! Mais uma vez virou alvos de piadas e risos no twitter. O twitteiros espalharam a imagem abaixo como forma de sátira:



Eu já decidi: se tudo der errado na minha vida, abandono o jornalismo e vou fazer "cursinho" no Senai e Pronatec.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada