sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cidadãos pedem impeachment de Dilma Rousseff

 Manifestações solicitando o ato ocorrerão neste sábado (15) em pelo menos 23 cidades do país



                                                   Foto: Reprodução/Facebook

Diante de tantos escândalos de corrupção aflorados antes e após as eleições, cidadãos de todo país estão organizando um protesto em pelo menos 23 cidades, com a finalidade de cobrar a realização do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Salvador, o ato acontece às 14h no Farol da Barra que é ponto turístico da cidade.

A primeira manifestação aconteceu  após o resultado das eleições com a suposta "vitória" da petista com 51% dos votos válidos contra 48% do tucano Aécio Neves. Suposta vitória porque a apuração foi feita de forma sigilosa vide reportagem da UOL: apuração sigilosa das eleições presidenciais 2014 e isso gerou um clima de insatisfação e incerteza dos eleitores em relação a lisura do processo eleitoral. Com isso, diversos grupos na internet se organizam para realizar  passeatas alegando que as eleições foram fraudadas.

 No dia da Proclamação da República (15) uma nova manifestação nacional está programada para acontecer às 14h, confira os locais: O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o  OsOs p


Foto: Reprodução Facebook:
 "O CEARÁ CONTRA OS PETRALHAS E SUA BASE ALUGADA!"


Os membros dos grupos cobram uma resposta do poder público sobre a suposta fraude nas urnas eletrônicas, punição nos escândalos de corrupção que assolam o país (vide Petrobrás já na mira dos EUA), a não aprovação da alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias proposta por Dilma - caso não seja alterada a presidente pode responder por crime de responsabilidade e seu impeachment.

Os grupos mais movimentados no facebook são:

IMPEACHMENT JÁ! - SALVADOR (BA)
O CEARÁ CONTRA OS PETRALHAS E SUA BASE ALUGADA!
AÉCIO PRESIDENTE 2018!!! #tamojunto45
Revoltados ON LINE






Eee



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada