terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Amor transforma ?

Boa tarde !

Meus leitores,nesse momento quem vos escreve não é a estudante de Jornalismo Isis Nogueira.

Quem está escrevendo agora é a cidadã Ísis Nogueira, que está sentindo o amor vibrar dentro de si, como nunca vibrara ( isso mesmo, no pretérito mais-que- perfeito ).

O que Jesus disse sobre o amor ? devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, então devemos fazer ao próximo o que gostaríamos que fizessem conosco.

Buda ensinou que o amor consiste no desapego..(risos) é sério ! amamos quando desapegamos.

Amar não é estar 24 horas ao lado da pessoa, mas sim a segurança que um tem no outro.

Quando fingimos que somos uma coisa para agradar a quem supostamente amamos, perdemos a nossa identidade e isso não é amor.É submissão !

Eu estou amando, e posso garantir é um sentimento lindo que me faz sorrir...

Eu amo a vida, as flores, o universo, as pessoas ( mesmo as que me criticam e fingem ser meus "amigos" ).

O Próprio Jesus disse: amar quem nos ama é fácil.

Mas amamos a quem nos odeia ? nossos inimigos ?

Eu não vou ser hipócrita e dizer que amo os que me odeio, estou buscando mecanismos para isso.Mas ainda não cheguei lá!

No momento eu tento aprender com os que me odeiam a não ser burra, deselegante e muito menos a dona da verdade.

Aprendo com os fanáticos  o que o extremismo é capaz de fazer e de destruir vidas, aprendo com tudo e com todos.

Principalmente sobre o amor ! eu tenho muito amor no coração, os que estão pertinho de mim sabem... mas alguns confundem carinho com ingenuidade e é ai que se quebram.

Devemos amar as pessoas, mas sem perder de vista nossos conceitos, nossa liberdade de expressão, nossas idéias.

Amar não é se curvar as opiniões dos outros, mas sim ouvir e absorver o que for bom pra si.Respeitar o próximo como ele é, isso é amor.O amor que transforma, que dá fim nas guerras, nas mortes, nos assaltos  e em todas as desgraças do mundo.

Isso sim é o amor....

Amo vocês meus leitores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada