terça-feira, 31 de agosto de 2010

UMA HOMENAGEM AO JORNALISTA JORGE KAJURU

Quero fazer uma homenagem ao jornalista Jorge Kajuru, jornalista esportivo, fantástico e ORIGINAL.

Sofreu muitas críticas por dizer o pensa, ser autentico e verdadeiro.Eu gosto de pessoas assim, porque a hipocrisia impera em nosso país e se não tomarmos consciência disso logo, a nossa liberdade de expressão vai ser TIRADA!

Jorge, sou sua fã.Assisti sua participação no Raul Gil e fiquei emocionada.

http://www.midiasemmedia.com.br/kajuru/?p=849

Coloquei aqui no meu blog porque estudo o jornalismo e te tenho como referencial, principalmente no âmbito de dizer o que pensa sem hipocrisias.

Eu não pretendo ser jornalista esportiva ( acho que não é uma área muito boa para mulheres ( risos) ) , pretendo atuar na acessória de imprensa de um órgão jurídico por gostar de estudar as leis e o direito.

Gostei de sua postura no Raul Gil e sempre vou gostar de você como pessoa e profissional. Minhas declarações também despertam a ira de alguns, mas eu nem ligo, a ira deles só eleva minha curiosidade pela busca do sucesso e conhecimento.

Saiba que seus fãns vão te amar sempre e que se algum dia  você mudar sua postura, nós vamos achar estranho !

Um abraço carinhoso e respeitoso de sua fã !

Isis Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada