sexta-feira, 18 de março de 2011

Opinião: A Qualidade da Pós-Graduação Oferecida pela UNIBAHIA.


Jussara Santos - Secretária da Pós-Graduação UNIBAHIA.
Foto de Ísis Nogueira.



A Pós-Graduação da UNIBAHIA promove o desenvolvimento de profissionais do mercado, estimulando a formação específica em determinada área; forma professores para o nível de ensino superior e prepara futuros pesquisadores na atividade de produção científica. Conta com um corpo docente de mais larga experiência pedagógica, constituída por doutores, mestres e especialistas. Tem obtido índices extremamente relevantes da satisfação dos seus alunos, que a reconhecem como centro de excelência na formação profissional superior.

A Unibahia participa do cenário nacional através de seus projetos de extensão, capacitação e consultorias em diversas áreas organizacionais. Está habilitada para assessoria a órgãos públicos e organizações particulares. Atualmente participa do Programa Gestão Social com Qualidade – Capacitação para agentes públicos e sociais através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome. A responsabilidade atual é a de capacitar gestores em 22 municípios do estado da Bahia e 11 em Minas Gerais.

A Unibahia oferece  MBA:

  Em Gestão Com Pessoas

 Em Gestão Estratégica de Qualidade Organizacional e conta com a parceria da Associação Baiana para Gestão Competitiva – ABGC, sucessora do programa Qualidade Bahia.

 Em Gestão de Projetos

 Em Gestão Hospitalar

Em Administração do Varejo


 Os Cursos de Especialização oferecidos pela UNIBAHIA abre um leque de possibilidades para atuação no mercado de trabalho. São eles:

Especializações em:

 Didática para o ensino superior
 Controladoria e finanças
 Psicopedagogia
Gestão da Comunicação Integrada
 Engenharia Automotiva
Engenharia de  Exploração e produção de petróleo e gás

A UNIBAHIA oferece também pós-graduação em Alfabetização, extensão em estratégias e ludicidade no ensino da língua Portuguesa e matemática, extensão para o curso de: Um novo paradigma: Refletindo sobre Gestão Educacional na contemporaneidade.
Os interessados devem entrar em contato com a secretária da Pós Graduação Unibahia, a senhora Jussara Santos. Os contatos podem ser feitos através dos telefones: (71) 2202-3600/ 2202-3679/8851-3075.

As dúvidas podem ser tiradas também através do e-mail: posgraduacao@unibahia.edu.br

As informações também ficam disponíveis no site da instituição: WWW.unibahia.br, mas quem desejar pode ligar no 08002861010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada