terça-feira, 5 de julho de 2011

OAB BAHIA – Prerrogativas Violadas - Ditadura Na Bahia (Caso De Puro Abuso De Poder E Ditadura No Concurso Do TRE DA BAHIA DE 2010).




*** Ditadura do Poder Judiciário brasileiro e a PEC DOS RECURSOS. ***


Quem defende a PEC dos Recursos poderia ou pode explicar o que vai acontecer neste presente caso que somos advogados contra os inúmeros abusos de Poder e Ditadura no concurso do TRE da Bahia de 2010?


Como todos os Doutos Ministros, Desembargadores e Juízes brasileiros querem aprovar a PEC DOS RECURSOS, se em alguns casos como o nosso ainda não percebemos imparcialidade de Juiz algum até agora?



"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada,
já não podemos dizer nada."

Vladimir Maiakóvski



O CNJ já arquivou mais de 7 (sete) pedidos de providências feitos por nós contra as inúmeras irregularidades do concurso, com claríssimo Abuso de Poder e Ditadura no Concurso do TRE da Bahia de 2010.



O TSE neste caso concreto negou seguimento ao mandado de segurança impetrado e agravo regimental interposto pelo fato do TRE da Bahia não ter distribuído “estranhamente” as duas exceções de incompetências por nós arguidas em 31 de outubro de 2010.


Vale ressaltar, que julgaram um mandado de segurança em 10 de novembro de 2010 (Tribunal de Exceção no Estado da Bahia, vedado pelo art. 5º, XXXVII da CF) e a distribuição das duas exceções de incompetências somente aconteceram em 18 de novembro de 2010.


Recurso no CNJ – Link:

http://www.slideshare.net/acrbadv/recurso-ao-pedido-de-providncias-no-cnj-distribuio-de-processos-na-justia-evitar-abuso-de-poder-ainda-existente-na-justia-brasileira




“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.


"Com a lei, pela lei e dentro da lei; PORQUE FORA DA LEI NÃO HÁ SALVAÇÃO. Eu ouso dizer que este é o programa da República". Ruy Barbosa




A distribuição imediata de processos com fundamento no art. 93, XV da Magna Carta é do interesse de toda a sociedade e em especial de todos os advogados do Brasil.


A Magna Carta da República Federativa do Brasil IMPÕE, MANDA, OBRIGA no art. 93, XV que, “verbo ad verbum”: “XV - a distribuição de processos será imediata, em todos os graus de jurisdição”. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004).



Além disso, os art. 265, III e 306 do CPC são expressos em dizer, “in verbis”:


“CAPÍTULO II

DA SUSPENSÃO DO PROCESSO

Art. 265. Suspende-se o processo:

III - quando for oposta exceção de incompetência do juízo, da câmara ou do tribunal, bem como de suspeição ou impedimento do juiz”;

c/c

“Art. 306. Recebida a exceção, o processo ficará suspenso (art. 265, III), até que seja definitivamente julgada”. (grifo nosso)




Infelizmente, estas normas que IMPÕEM, MANDAM, OBRIGAM A DISTRIBUIÇÃO IMEDIATA DE EXCEÇÕES DE INCOMPETÊNCIAS PROTOCOLADAS EM 31 DE OUTUBRO DE 2010 E A AUTOMÁTICA SUSPENSÃO DO PROCESSO PRINCIPAL, TODAS SUPRAMENCIONADAS, SEM EXCEÇÃO, FORAM VIOLADAS E ANIQUILADAS NO ESTADO DA BAHIA NESTE CASO CONCRETO DE PURO ABUSO DE PODER E DITADURA NO CONCURSO DO TRE DA BAHIA DE 2010.



Link:

http://www.slideshare.net/acrbadv/recurso-interposto-contra-o-indeferimento-da-representao-feita-ao-mpf-da-bahia-em-face-do-concurso-ditatorial-e-com-abuso-de-poder-do-tre-da-bahia-de-2010



ADEMAIS, VALE RESSALTAR QUE IMPETRAMOS UM MANDADO DE SEGURANÇA NO TSE PELO FATO DA NÃO DISTRIBUIÇÃO DAS 2 (DUAS) EXCEÇÕES DE INCOMPETÊNCIAS, QUE FOI NEGADO E LOGO APÓS INTERPUSEMOS UM AGRAVO REGIMENTAL O QUAL TAMBÉM FOI NEGADO.



Link:

http://www.slideshare.net/acrbadv/tse-agravo-interno-tambm-negado-fecharam-completamente-os-olhos-para-o-abuso-de-poder-do-concurso-do-tre-da-bahia-de-2010



Sendo assim, não queremos passar a acreditar depois de tudo isso relatado acima, que o único que deve cumprir e obedecer às leis na República Federativa do Brasil é apenas o advogado.



"Com a lei, pela lei e dentro da lei; PORQUE FORA DA LEI NÃO HÁ SALVAÇÃO. Eu ouso dizer que este é o programa da República". Ruy Barbosa



Atenciosamente,

Adriano Celestino





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada