segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jornalismo : Nova música de Claudia Leitte - "Água" é sucesso !

A nova música da minha cantora Claudinha leitte para o verão e o carnaval de 2011 está maravilhosa. Ainda não tem o clip oficial, mas ela já cantou a música no programa do Raul e dá pra curtir um pouco da infinita cultura que essa musa tem pra nos oferecer.Vejam!






Parte do clipe da música "Água", sua aposta para a folia momesca de 2011, na tarde desta quinta-feira (18), na praia da Ribeira, em Salvador.Olha que foto linda... que cantora viu? maravilhosa em tudo que faz.Assim que o DVD sair, vou correndo comprar o meu.

A música "Água", composta por Sérgio Rocha, Adson Tapajós e Zeca Brasileiro,  foi escolhida pelos fãs que votaram no site de Claudinha. "Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz", revelou.


Vamos aguardar então o término do clipe e vamos curtir o verão bem hidratados ao som da música "Água" de nossa musa baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada