quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jornalismo: Faculdade Unibahia Comemora seus 15 anos de existência.



No dia 27/04/2011 a UNIBAHIA comemorou seus 15 anos de existencia. A Unidade Baiana de Ensino Pesquisa e Extensão, existe desde 1996, em Lauro de Freitas.É a primeira instituição de nível superior instalada em Lauro de Freitas, e tem atualmente nove cursos regulares. Montou uma estrutura moderna voltada para formação de gestores, empreendedores e educadores/multiplicadores, adequada a competitividade e qualidade exigida pelo mercado de trabalho dinâmico e globalizado.

A faculdade que nunca foi vendida,  mantém parcerias com instituições de ensino superior na Europa, Ásia, América do Norte e do Sul através do - GAME - Global Alliance for Management Education. E firmou convênios de cooperação técnica com o ICTI - Instituto de Ciências e Tecnologia Interdisciplinar, com UNEB - Universidade do Estado da Bahia, University of Dallas, Senai/Cetind, itamaraty, PMLF - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas; CEF com o FIES ; e estágio profissionalizantes com o IEL , CIEE, entre outros como Banco do Brasil, Petrobrás, Base Aerea de Salvador e COELBA.


Foto: Isis Nogueira
Os preparativos para a festa começaram desde cedo. Os funcionários da faculdade, fizeram um belíssimo trabalho de arrumação e arranjos, deixando o espaço bastante bonito. A recepção foi perfeita, tanto na entrada como na saída: os alunos eram presenteados com um bombom na entrada e na saída ganharam uma camisa personalizada com o nome da Unibahia.

                                            Foto: Isis Nogueira
Não demorou muito para o evento ficar lotado.Todos estavam assistindo a cerimônia de aniversário.A maioria estava sentada e a minoria em pé, o que não impediu a apreciação do evento com o maior conforto possível.


Bolo UNIBAHIA. Foto: Ísis Nogueira.
E é claro, como em todo aniversário não poderia faltar o bolo.Os convidados apreciaram um bolo maravilhoso fornecido pela faculdade no final da festa.

                                             Jussara Santos. Foto: Isis Nogueira

A secretária da pós-graduação UNIBAHIA Sra Jussara Santos, confirma a informação postada no site que a  Pós-Graduação da UNIBAHIA promove o desenvolvimento de profissionais do mercado, estimulando a formação específica em determinada área; forma professores para o nível de ensino superior e prepara futuros pesquisadores na atividade de produção científica. Conta com um corpo docente de mais larga experiência pedagógica, constituída por doutores, mestres e especialistas. Tem obtido índices extremamente relevantes da satisfação dos seus alunos, que a reconhecem como centro de excelência na formação profissional superior.

A faculdade também trabalha com educação à distância, o que facilita à acessibilidade de pessoas oriundas de outras cidades, contribuindo com a formação da cidadania em nosso país.

Parabéns a UNIBAHIA.

Coluna social publicada na Revista Simões Filho em Foco.As fotos pertencem a Ísis Nogueira, com direitos autorais reservados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada