segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Artigo Jornalístico: Governador da Bahia Jaques Wagner ( PT ) assemelha os Policiais Militares aos burros de carroça !



O Governador da Bahia, Jaques Wagner ( um infeliz que nem baiano é ), disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.

Comentário:

A Bahia e o Brasil estão inseguros sim, não porque os Policiais deixam de executar suas atividades, mas sim por causa do descaso do poder Público. É triste ver um “governador” abrir a boca para falar uma merda dessas. Ele diz isso, porque não é ele que mora em favelas, perto de marginais, de ônibus com uma mochila nas costas no tempo de ser flagrado por um meliante e ser morto ali mesmo com um tiro de misericórdia. Não é ele quem sobrevive com 1.700,00 com certeza não é ele quem sofre isso.Bom seria se os policiais não fizessem a segurança particular dele, aí eu queria ver o que ele ia dizer. Revoltante...

Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.

Comentário:

Falta de respeito com o povo? As declarações deste “governador” sim são uma falta de respeito. Como pode um “governador” colocar os policiais uns contra os outros? O que tem a ver os salários dos oficiais com os salários dos soldados? Cada um tem que lutar pelas suas melhorias e é isso que os Soldados estão fazendo. O interesse deles não é se igualar a Oficial nenhum, mesmo porque o vestibular da Uneb está aberto todos os anos, se o problema fosse “ ser Oficial” todos fariam o vestibular e com certeza passariam, pois o que os policiais tem e de sobra é inteligência. Agora, vagas suficientes não têm não é “Sr Governador”? Isso sim é falta de respeito com povo.
Um governador que não sabe medir as palavras, não deveria nem estar no poder. Deveria ser banido daqui da Bahia, nem baiano é e esta achando o próprio Deus de si.

O Desequilíbrio dele vai mais além, vejam:

"Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e por quê? Perguntou o Governador da Bahia.

Comentário:

Como o “Governador” afirma que os Policiais não trabalham o suficiente?  Seria interessante que um Soldado cedesse sua escala de 24hrs para o Governador fazer um teste, não é verdade? Agora não pode sentar, não pode sair do posto para procurar um banheiro químico para urinar ( para não correr o risco de ser preso por abandono de posto), não pode nada.Tem que ficar igual a um robô, paradinho e debaixo do sol quente esperando as 24hrs passarem, rezando para não ser derrubado pelos marginais, traficantes e afins...
Pelo amor de Deus, acho que o governador está com problemas psíquicos, só pode ser. Dar uma declaração desse nível...
Ele tem que entender que o grupo é o reflexo da liderança. Se na avaliação dele o grupo não vai bem, é porque a liderança certamente é PÉSSIMA.


E Para finalizar, ele faz uma pergunta tão estapafúrdia que não dá nem para acreditar, vejam:

“Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balística. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.”

Que pergunta idiota. O que é que um Policial quer? Salário digno, saúde, lazer, segurança e, sobretudo DIGNIDADE. Parece que esse “governador” desequilibrado, não sabe o que é DIGNIDADE. Ao falar coisas desse nível para o público, não resta dúvidas do seu desequilíbrio.
Essa foi a pergunta mais canalha que eu já ouvi esse ano. O que um Policial quer certamente não é tomar chicotadas ( como sugere um governador ), Policial Militar não é preguiçoso, é gente que precisa de reconhecimento e de respeito.

Sr Governador, respeito é bom e a sociedade gosta, os policiais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada