domingo, 24 de outubro de 2010

Artigo Jornalístico: Policiais Militares perseguem meliantes de alta periculosidade e são atropelados.


Boa noite meus leitores,


Olha eu novamente falando da Polícia Militar? (risos) eu amo mesmo esta instituição e sinto um carinho enorme por todos que vestem a farda da PM para proteger a sociedade.Queira Deus que um dia, eu trabalhe em uma emissora forte para sempre poder elogiar o trabalho que a PM realiza.
Muitos devem estar curiosos para saber por que eu amo tanto a polícia e fico inimiga de quem fala mal dela, é muito simples: depois de Jesus ( que deu a vida por todos nós), o policial dá a vida dele para proteger a sociedade ( e o vídeo que eu vou mostrar agora é prova disso). Não tem outra profissão que se assemelhe ao sacrifício de Cristo.Tenho também motivos particulares para gostar dos policiais, mas estes não vou expor aqui...pelo menos por enquanto.
Então, como eu dizia, os policiais trabalham tanto, juram proteger a sociedade com o risco da sua própria vida, ganham um salário de fome, são mortos por meliantes de alta periculosidade, tem que morar em favela e ser subserviente, pois não tem como uma andorinha só fazer verão, pegam ônibus com mochila nas costas ( e todo mundo sabe que na mochila está a farda da PM) correndo riscos o tempo todo e sendo pouco reconhecidos .Eu, se fosse policial e morasse na favela ou em locais de alto índice de marginalização, não entraria em conflito com nenhum marginal da área.Pra que? Morrer por causa de 1.500 reais? Não vale a pena.
Com todo o problema que o policial passa e enfrenta, ainda tem que ouvir certos políticos os assemelharem a função dos burros de carroça, para mim este foi o estopim de tudo.Mas desde quando o poder público se preocupou com a polícia ? o que eu vejo são pessoas querendo se aproveitar da categoria para ganhar votos e depois cantam: bye, bye...
Este vídeo que vou mostrar agora, é da policia militar perseguindo uns marginais.Eu gostaria de saber se os policiais atropelados estão bem e se sofreram alguma lesão.Eu torço para que não tenham sofrido nada e que estejam com suas famílias e seus amigos recebendo o apoio que não recebem dos nossos governantes e até mesmo da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada