segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adeptos De Mayara Petruso Em Ação.







Quem não se lembra de Mayara Petruso? Paulistana que incitou a morte dos nordestinos afogados? Ninguém esqueceu, espero que a justiça também não esqueça.

Me parece que alguns adeptos dela resolveram se manifestar escondendo-se atrás das redes sociais. De acordo com matéria publicada no jornal Diário de S.Paulo deste domingo (26), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, tem recebido constantes ameaças por e-mails pelo fato de ter definido como samba-enredo de 2011 uma homenagem aos imigrantes nordestinos: 'Oxente, o que seria da gente sem essa gente? São Paulo, a capital do Nordeste' é o enredo que a agremiação levará para a avenida no próximo ano.


No entanto, o fato não agradou algumas pessoas, que passaram a enviar mensagens agressivas por e-mails. "Vocês deveriam ser proibidos de desfilar numa avenida da minha cidade um enredo nojento e racista desses", dizia uma das mensagens.


"São Paulo não é a capital do NE p... nenhuma. Nós paulistas e paulistanos iremos mobilizar e vocês vão desfilar com essa b... de samba-enredo que desrespeita o Estado que carrega esse lixo de país nas costas", diz outro e-mail.


Segundo a reportagem, a escola abriu um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) e a polícia abriu um inquérito. Além disso, será pedida a quebra de sigilo de dados, para que seja identificado o IP dos computadores que enviaram as mensagens à agremiação.

Com todo esse ódio aos nordestinos, nem vou me atrever a passar férias em São Paulo. E eu que me culpei ( ocultamente sem ninguém saber)  por anos e anos por ter induzido minha mãe a sair de São Paulo .Começo a agradecer a minha mãe, por ter me trazido de volta para Bahia quando eu ainda tinha 3 anos, pois estávamos morando em uma cidade que odeia nordestinos...

Lamentável!

Obrigada minha mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada