sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

INFORMAÇÃO: ANONIMATO PROIBIDO NESTE BLOG.


Boa tarde!

Quero dizer aos meus seguidores que esta decisão veio por causa de certas atitudes de terceiros.Alguns extremistas ( que não são meus seguidores) quando se sentem ofendidos ( em especial nas reportagens postadas aqui em relação a Mayara Petruso) colocam comentários anônimos e com toda sorte de palavras de baixo escalão social.

Na primeira vez que isso aconteceu, o comentário era exibido automaticamente.Assim era por causa da liberdade de expressão que eu defendia e defendo até os dias de hoje.Mas liberdade de expressão, tem que  vim seguida de responsabilidade e isso não estava acontecendo.


Então eu coloquei moderação nos comentários, para não ir ao ár, certos "lixos" que meus seguidores não merecem e nem são obrigados a  ler.


Depois aconteceu pela segunda vez.Mas como estava sujeito a moderação, o "lixo de comentário" não foi ao ár. Ler comentários com palavrões e expressões  de baixo nível não é de bom tom em um blog de jornalismo e direito. Agora, quem quiser comentar, sinta-se a vontade colocando sua identificação e ainda assim, mesmo com a identificação, o comentário estará sujeito a aprovação pela moderação.

"É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" ( Constituição , art. 5º , IV ). Se a nossa Constituição Proibi o anonimato.Este blog seguirá o mesmo raciocínio.


Estou respaldada em nossa carta magna e agradeço a compreensão.

Isis Nogueira - Colunista Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada