quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jornalismo :Um Policial Militar Arriscou A Sua Vida Por Menos De 2% Do Que Ganham Os Parlamentares...


É verdade... Cada dia que passa percebo que a política deveria ser uma função sem remuneração. Cada político deveria TRABALHAR por fora com suas profissões  para ganhar seu sustento e não viver à custa do dinheiro do povo. Quer dizer, enquanto um Deputado federal ganha só de salário 20 mil reais, fora os benefícios , para ir votar projetos contra o povo, um policial militar que ganha menos de 2% do salário dos Deputados, arriscou a sua vida quando  estava à paisana reagindo a um assalto a ônibus. Houve troca de tiros entre o PM e os dois homens, dentro e fora do veículo.

Detalhe: Um Policial, contra dois meliantes...

Segundo jornal o Globo, O policial foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Entendem o que isso significa? A família do policial vai passar o natal orando e pedindo a Deus que ele não venha a óbito. Enquanto a família dos parlamentares vai passar o natal com a “poupança” cheia de dinheiro e pedindo a deus que venha mais e mais até chegar o ponto de um dia eles vomitarem, comerem e respirarem dinheiro....

Pergunto: Cadê a promoção do Policial por Bravura? Sim porque, se enfrentar dois homens armados não for Bravura, eu não sei mais o que é o quê! . Ele tem que receber a divisa de promoção para um cargo superior ao de origem. Isso é o mínimo que se pode fazer, para reconhecer o seu empenho e o seu desempenho nas atribuições do seu cargo, independente se os marginais forem presos ou não.

Isis Nogueira – Colunista Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada