segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

JORNALISMO: Mais Um Fiel Da Igreja Universal Comete Um Assassinato Brutal.


Quem não se lembra da evangélica Lineuza Oliveira que matou os pais a golpes de pau e machado, na cidade de Timon (MA)? Ela freqüentava a Igreja Universal do Reino de Deus. “Ela afirmou no depoimento que queria dinheiro para pagar o dízimo”.




Na época ela disse que um pastor prometeu que ela ficaria rica se desse 5 mil reais de dízimo. E Em entrevista a jornalistas ela falou que “do pó viemos e para o pó iremos”. 





Depois de Lineuza, foi a vez de Ronaldo Santos Sá, de 26 anos. Após esfaquear e matar o pedreiro Ranael Sampaio, de 45 anos, além de ferir Crispim Nascimento, de 47. Segundo ele, o crime ocorreu em legítima defesa, uma vez que os dois agredidos, supostamente embriagados, xingavam em alto volume em frente ao seu barraco.

Os Populares indignados com a situação, destruiram o barraco de Ronaldo e disseram que ele é violento e invade casas para roubar. O acusado se defende dizendo  já foi viciado em crack, maconha, praticou crimes desde os 12 anos de idade e que havia abandonado esta vida de crimesdepois de ter se convertido.

Mais um criminoso solto:

Depois do depoimento o religioso-criminoso foi liberado.Está a solta pelas ruas e disse que ia para Igreja  Universal do Reino de deus Orar, para Deus o perdoar.

Quem quiser ver detalhes ente no site do correio da bahia, um dos melhores jornais da capital baiana:






E não esqueçam, muito cuidado com os religiosos que andam por ai. Qualquer um de nós pode ser a próxima vítima em nome de "Deus."












Um comentário:

  1. O convertimento para um ato criminoso tem que ser a cadeia para pagar pelo o crime o arrependimento depois de matar não é válido quando o marginal não é preso para pagar pelo seu crime. a Igreja que aceita isso só está incentivado a pessoas matarem mais e se arrepender em nome da religião.

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada